sábado, 3 de outubro de 2009

Tragam um Exorcista!


Fiquei realmente assustada com a quantidade de acidentes no treino de classificaçao hoje de madrugada. E não foram batidas leves, foram batidas muito fortes.

Sobre a batida do Glock, eu cheguei a pensar que ele havia desmaiado no carro, porque foi muito estranho a forma como o carro saiu da pista, mas depois isso foi descartado, pois a primeira coisa que ele fez, foi tirar o volante. Mas demorou, e muito pra sair do carro. Comecei a viajar, achando que ele tinha acordado e desmaiado de novo, coisa de gente desperada.

Ai vem aqueles caras com aquele pano. Pronto! Tá feita a merda. Graças a Deus que não foi nada muito grave, um corte na perna e as dores nas costas que ele já estava sentindo.


Quatro acidentes em menos de quinze minutos. Será que alguém fez uma macumba pra testar se a praga Alonso/Ferrari pega? HSUIHSIUAHU Ok, comentário sem graça, mas enfim. Só espero que ninguem sofra nada de mais sério hoje.
-

Não tenho nada de mais para falar do Senhor Bueno. Nem ligo mais pra ele, mas eu tava numa dor de cabeça desgraçada na hora do treino que aquele 'Bem Amigos' doeu tanto, mas tanto, que quase me deu vontade de arrancar minha cabeça fora!
Mais uma coisa, qual foi a vantagem de trocar o Badoer pelo Fisico? Para mim nenhuma, mas para o Bueno, antes, o Luca estava fora de forma, e tava passando vergonha, agora o problema do Fisichella é o carro, que tem um péssimo projeto e não tá acostumado a lidar com ele...Ah vamo se respeita!!


Um comentário:

  1. O Galvão é ridículo!!!
    Se no treino aconteceu tantos acidentes imagina na corrida?
    Eu espero que não aconteça.
    O kimi ganhou 3 posições na largada,vai largar em 5°,ficou bem melhor largar na 3° fila.
    agora nos resta torcer muito para uma largada limpa sem acidentes.
    Go Kimi!

    ResponderExcluir