sábado, 24 de outubro de 2009

Rapidinhas!

Eu sei que estou super atrasada com o blog, mas é que anda tudo paradão mesmo. Imagina depois que acabar a temporada, o que eu vou fazer até dia 14/03/2010???
Enquanto esse dia não chega, vou dar as notinhas das últimas noticias:


-> Jean Todt é o novo presidente da FIA
-> Haug nega que McLaren esteja negociando com Button para 2010: "Não há negociações com Jenson, mas entendo o fato de que as pessoas na Inglaterra estejam sonhando com um time inglês com dois campeões nos cockpits", falou. "Porém, nem sempre os sonhos viram verdade"
-> Haug diz que interesse da McLaren é ter piloto que deseja carro vencedor: "Eu não vou citar ninguém, mas nós queremos ter o pleno empenho de alguém que está em busca do sucesso, e não alguém dizendo 'Eu sou um grande nome, me paguem muito dinheiro e eu vou pilotar para você'”, disse Haug à revista inglesa “Autosport”. "A equipe tem de estar convencida de que o piloto está faminto, motivado, focado, e que o seu primeiro pensamento não é ter mais dinheiro". "Kimi é uma opção, mas existem muitas opções por aí", destacou. "Uma coisa é certa: indivíduos que estão atrás de dinheiro não são as opções certas para nós, seja quem for.”
-> Diferente de Alonso, Hamilton ressalta que não sonha em correr na Ferrari: "Todo mundo que cresce assistindo F1 escolhe um carro", disse Hamilton. "Alguns gostavam da Jordan, o carro amarelo, outros preferem o carro vermelho, outros, o prata. Eu sempre gostei apenas do carro prata”, salientou, referindo-se ao time de Woking. “Ainda lembro de quando Fernando veio aqui e disse que era um sonho pilotar para nós. Seu sonho também era pilotar o carro prata, mas você pode ter mais de um sonho", acrescentou.
-> McLaren’ cria boato’ para abaixar salário de Kimi: A McLaren teria emitido um boato sobre a possibilidade de Jenson Button querer se transferir para a equipe, apenas para reduzir o salário que Kimi Räikkönen está pedindo. A provável missão com esse boato é que a McLaren estaria apontando desta forma para a sua verdadeira perspectiva da próxima temporada, Kimi Räikkönen, e a disponibilidade de outros pilotos que não custam tantos milhões quanto o que o finlandês espera que a Mclaren lhe pague, além do que ele ganha da Ferrari. Button, portanto, estaria sendo usado para incentivar Räikkönen a assinar, o Times escreve.

->

2 comentários:

  1. Cada dia que passa a nossa cabeça Raikkonica fica mais confusa sobre o futuro do finlandês.
    Qual sua aposta? Pra onde vc acha que ele vai ano q vem?

    ResponderExcluir
  2. Em casa comendo Magnum e Coca! Larguei de mão isso!

    ResponderExcluir