domingo, 11 de outubro de 2009

Pseudo-Ressaca.

Bom dia pra todo mundo :D. Enfim, depois da 'farra' de ontem (aliás, nem foi farra, só alguns amigos chegaram por aqui e a gente foi pra sauna - HAHAHAHA - bebemos, jogamos UNO (é bem mais divertido do que no msn, fato) e cantamos no karaoke, sim sim, também sou uma cantora profissional, ainda mais com a sanidade mental alterada. Alguma dorzinha de cabeça, mas acordo e vejo que Rubinho assinou com a Williams durante 1 ano:

Barrichello assina contrato para correr pela Williams em 2010

Não há mais o que conversar ou negociar com A ou B. Com ou sem o título mundial desta temporada, Rubens Barrichello deixa a Brawn após o GP de Abu Dhabi. O Grande Prêmio pode confirmar que o brasileiro será piloto da Williams em 2010.

Barrichello acertou sua ida por um ano para a equipe de Grove no fim do semana do GP da Itália, vencido por ele, inclusive. O anúncio oficial será feito, provavelmente, nesta semana, antes do GP do Brasil.
Seu companheiro deve ser o alemão Nico Hülkenberg, atual campeão da GP2 e piloto de testes do time. Hülkenberg é empresariado por Willi Weber, que já declarou esperar a promoção de seu pupilo. Weber também agenciou Michael Schumacher. Barrichello servirá tanto como líder da equipe quanto com uma espécie de "professor" para o jovem de 22 anos.

O veterano será o quarto brasileiro a correr pela equipe de Frank Williams: antes dele, Nelson Piquet foi campeão em 1987, Ayrton Senna disputou duas provas antes de morrer em Ímola, em 1994, e Antonio Pizzonia fez nove GPs em 2004 e 2005.

Rubens chega à Williams mais de 15 anos depois de quase substituir Senna na equipe após o acidente fatal em Ímola. Na época, Nelson Piquet trabalhou na contratação do então piloto da Jordan, que também era patrocinado pela Arisco. A transferência, como se sabe, não aconteceu, e Rubens ficou no time de Eddie Jordan até o fim de 1996, quando foi para a novata Stewart.

Depois de três anos, uma pole e três pódios na equipe do tricampeão Jackie, Barrichello se mudou para a Ferrari. Em Maranello, passou seis temporadas ao lado de Michael Schumacher, sendo vice-campeão em 2002 e 2004. Rubens trocou o time vermelho pela promissora Honda em 2006, mas, depois de um ano competitivo — embora já abaixo do esperado — da equipe, vieram dois anos no fim do grid.

Se o fim da Honda parecia representar a aposentadoria de Rubens, o surgimento da Brawn foi a ressurreição do veterano. Após um início bem inferior ao do companheiro Jenson Button, voltou à disputa do título. A assinatura de um contrato com outra equipe, entretanto, deve reduzir as já pequenas chances de superar Button nas duas últimas corridas da temporada.

-

Fonte: Grande Prêmio

Cara é impressionante, esse homem só vai parar de correr no dia que der um acidente muito grave! Sério, eu não entendo, ele não mais um guri que tá loco pra pisa no acelerador e correr por diversão, pra mim, isso é só pra acumular mais dinheiro. Ele tem toda aquela fama de azarado, trouxa e tudo o que tem direito, e ainda acha bonito! Se ele ganhar esse campeonato, claro, irá ter piadas, mas acho que ele vai mostrar que algum dia teve um potencial e souberam valorizar, agora, se ele perder, eu não queria ser ele, muito menos parte da familia dele.

E o Glock? Nosso patinho querido, não vai correr no Brasil:


Glock está fora do GP Brasil


Kamui Kobayashi irá substituir Timo Glock na Toyota durante o final de semana do Grande Prêmio do Brasil. Foi constatada uma fratura em uma das vértebras do alemão após o acidente no decorrer do treino de classificação do GP do Japão

Inicialmente, imaginou-se que Glock teria sofrido apenas cortes em sua perna, o que só o deixaria de fora da prova do Japão. No entanto, um novo exame constatou uma lesão um pouco mais grave.

O presidente da escuderia, John Howerr admitiu também que Glock está ameaçado de não correr no GP de Abu Dhabi, no dia 1º de novembro.

“É claro que todos na equipe estão chateados do que aconteceu com o Timo. Nós desejamos uma recuperação muito rápida para ele. Pelo diagnóstico inicial, eu esperava que ele estivesse no Brasil. Mas, infelizmente, a lesão foi um pouco mais grave”, disse Howett.

Agora, Glock vai fazer sua recuperação na Alemanha, visando a prova de Abu Dhabi. O presidente da escuderia confirmou também Kobayashi como piloto substituto. ''É a escolha natural.''
-
Fonte: F1 na Web

Um comentário:

  1. Marília! Posso fazer uma perguntinha? Pq Glock é patinho? o.O?
    Ah, ao q tudo indica, Rubim não está ainda na Willians, Rosberguito jogou na imprensa que é boato.
    P/ mim a Willians não tem tanta graça desde Senna, mas enfim, espero q seja boato mesmo. Rubim está bom p/ uma coisa: aposentadoria.

    abs!

    ResponderExcluir