sábado, 10 de outubro de 2009

Feridão e farra!

Então, o babado é o seguinte, Raikkonen foi visto fazendo farra. Eu sempre defendi a idéia de que ele é bom mesmo bebado. Olha as corridas maravilhosas e fantásticas que ele fazia na prateada? E dai ele fica um ano sem beber, da na desgraça que foi 2008. Em 2009 ele andou molhando um pouco o bico, mas enfim, segue o trechinho que eu tirei do FKR



''Kimi depois de ser despachado pela Ferrari agora afoga as mágoas com muita bebida segundo um jornal finlândes 7 päivää. Räikkönen apareceu no apartamento de Matti Nykanen, com o carro cheio de bebidas e correram para a sauna, depois caíram na noite. Continuaram a festinha em um bar com muita bebida.''

Agora a fonte do The Iceman Brasil:

''De acordo com o mtv3, Kimi supreendeu as pessoas em Tampere em uma festa noturna acompanhado do ex ski jumper Matti Nykänen. Kimi chegou na casa de Nykanen em Ylöjärvi na noite de quinta feira e comemorou com direito a Sauna. Seu carro Kimi foi visto carregado de bebidas alcoolicas.

- Eu estava dormindo nua quando Matti bateu á porta do quarto e disse: Advinha quem está aqui? Contou Mervi Nykanen a revista 7 paivaa.Kimi me deu um apelido: Mepa. Como um cavalheiro, ele me deu um beijo na bochecha. Eu me vesti e desci a escada. A casa estava cheia de pessoas. Eu tive que sentar ao lado de Kimi, revela "Mepa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário