domingo, 11 de outubro de 2009

Vicenzio D'Onofrio.

Vincenzo D'Onofrio, que começou na internet uma petição para Kimi continuar na Ferrari, espera que o piloto finlandês ganha o WDC (título de pilotos) na McLaren no próximo ano.

D'Onofrio acha que Raikkonen não conseguiu uma valorização suficiente da Ferrari.
- Nunca realmente a Ferrari apreciou Kimi na minha opinião. Na temporada de 2008 a equipe foi a favor do Felipe Massa. Foi a decisão certa Kimi deixar a Ferrari quando terminar esta temporada, D'Onofrio disse MTV3.


D'Onofrio também acha que nunca as realizações de Räikkönen tem valorização dos meios de comunicação italianos. A mídia é agora completamente centrada em torno de Fernando Alonso, que irá se juntar à equipe na próxima temporada.
- Na Itália, a situação é como Kimi nunca teria ganho a WDC. Os jornalistas acham que Massa é melhor do que Raikkonen e os jornais, blogs e televisão consideram Alonso como um Deus, critica D'Onofrio.

Luca di Montezemolo criticou Räikkönen dizendo que ele é fechado. D'Onofrio acha que questões como essa nunca deveriam ter nada a ver com a F1, com o esporte em si.
- O motorista tem de ser um condutor e não algum palhaço de circo. Caso o motorista seja rápido, então ele deveria ser a melhor opção para qualquer equipe, D'Onofrio disse.


D'Onofrio, está decepcionado com a escolha da Ferrari, espera agora que Raikkonen vence o WDC próxima temporada novamente. Desta vez na equipe rival.
- Espero que ele vai para a McLaren e vence a WDC. Nunca desista e chicoteie a Ferrari, Alonso e Massa no próximo ano! Queremos que título de 2010 seja de Kimi Räikkönen, fala o fã italiano.

-

Fonte: MTV3, agradecendo Carolina Almeida.


Mas que dúvida! Não é só ele que tá querendo isso, eu já deixei bem claro que eu quero Raikkonen na prateada para desempinar o cavalinho. Realmente eu não acreditava que era tanto assim a indiferença que os italianos tinham. Kimi foi campeão. E ele é o atual campeão da Ferrari. Mas eu acho, que vai dar muita, mas muita briga ano que vem com Alonso e Massa. Os dois são queridinhos, os dois são mimadinhos e pode ter certeza que alguém vai querer aparecer mais que outro. Bom, temos que esperar 2 corridas e mais 4 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário