segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Hamilton tenta vetar Raikkonen na McLaren em 2010, garante jornal.

O tão aguardado retorno de Kimi Raikkonen à McLaren, considerado praticamente certo desde que o finlandês foi dispensado da Ferrari para a próxima temporada devido à contratação de Fernando Alonso, tem um oponente forte dentro do próprio time de Woking. De acordo com o diário espanhol " Sport" deste domingo (11), Lewis Hamilton quer vetar a contratação de Kimi, para evitar uma repetição do ambiente que viveu em 2007 com Fernando Alonso.
Segundo o diário, Hamilton pretende manter um companheiro de equipe como Heikki Kovalainen, seu colega desde 2008 e assumidamente o segundo piloto da equipe. Caso o nórdico não siga na McLaren, o inglês pretende convencer Martin Whitmarsh e Norbert Haug a assinarem com Adrian Sutil, seu amigo das categorias de base e atual piloto da Force India.
Os dois dirigentes, por sua vez, já haviam demonstrado a intenção de contratar Raikkonen assim que o campeão de 2007 foi dispensado da Ferrari. Entretanto, segundo fontes de dentro da escuderia de Woking, quem define o que acontece no time é Lewis. "Hamilton é quem realmente manda", garantiram informantes ao "Sport.
Com isso, o chefe de equipe Whitmarsh garantiu não ter pressa alguma para definir a dupla de pilotos da escuderia para 2010. Pouco após o GP do Japão, o inglês declarou que não está esperando por Raikkonen. "Não há nenhuma pressão sobre este assunto. Não estamos aguardando Kimi, e temos muitas opções em aberto. Kimi está disponível, mas Kovalainen é parte do time. Há uma grande possibilidade de que ele siga conosco", disse o dirigente.
-
Fonte: Grande Prêmio
Quero desejar Feliz dia das Crianças pra todo mundo. o/~ hsuahuh. Ok. Essa história ai tá muito, mas muito mal contada. E coitado do guri (Kimi), tá sendo jogado pra tudo que é lado, como se fosse uma bolinha de ping-pong. Ainda bem que ele tá fazendo farra e não ligando pra nada disso hehehe.

Um comentário:

  1. Eu acho o Kimi completamente diferente do Alonso.
    Se eu fosse a McLaren ai é q eu pegava o Kimi mesmo. Poxa! O guri (tô falando igual a ti, xD!) é calado, na dele e nunca saiu falando coisas ruins de companheiros de equipe e ainda é um excelente piloto.
    Se a McLaren estiver interessada tanto no Hamilton, é melhor ficar só com 1 piloto entaum, pq com ou sem Heikki vai ser a mesma disgrama...
    Xauuu!

    ResponderExcluir