quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Carta para Kimi Raikkonen

Antes de escrever o que eu quero, ficarei sem postar noticias até o futuro do Kimi ser decidido. Não aguento mais esse chovenãomolha, e agora, tão colocando tudo que é piloto na McLaren, a ultima que acabei de ver no site da globo, é que Button tá fofocando com o pessoal de Woking. Já descarto essa hipótese, até porque dois inglêses, campeões não sei se daria muito certo, mas enfim, eles que se decidam logo, não aguento mais isso.

Vim fazer um pedido. Sim, um pedido, pode ser pro Papei Noel, Anjo da Guarda, ou qualquer um que faça ele ser atendido.
Queria pedir pra ti não ir, não se retirar e não sair assim, de nossas vidas, da minha vida. Sei que eu não sou a única com esse desejo, e sei que muita gente vai sentir falta do 'cara que come Magnum' em pleno caos! Tu tem seu jeito de ser, talvez aquilo que muitos falam, seja uma máscara, que quando sorrir, deixa cair.
Não vou dramatizar e dizer que meu mundo vai acabar se acordar pela manhã e saber que o teu nome não vai estar na lista. Já tive uma paixão horrenda por ti, essas coisas de guriazinhas de 15 anos (te conheço desde os 11, e tenho 20 bem vividos). Não me envergonho de dizer que sonhava em casar contigo, afinal, todo mundo sonha em casar com seu ídolo, a não ser esse alguém seja um guri e curte um jogador de futebol, ai seria meio suspeito (RIAM POR FAVOR).
Mas tem uma coisa que eu não deixei de fazer, e isso é coisa de fã. Não deixei de chorar pela primeira vitória, não deixei de chorar pela primeira pole, pelo primeiro pódio. Não deixei de chorar pelo titulo. Aquela cena fica sempre na minha cabeça, toda vez que escuto Cold as Ice. É como um filme, que quando toca a trilha sonora, tu começa a se lembrar de tudo o que passou, desde a Sauber até o dia da conquista.
Eu me pego rindo da situação, porque era algo tão inacreditável, eu mandei o Galvão e toda a globo tomarem bem no olho, porque ninguém, NINGUÉM apostava no Kimi, somente nós, os verdadeiros fãs.
Eu não consegui ouvir a narração, já estava em lágrimas, e quando ele cruzou a linha de chegada, invadi o quarto da minha mãe aos berros, chorando, soluçando, rindo, tudo ao mesmo tempo. Era algo tão surreal pra mim. E ali eu vi, que o que é nosso está guardado, que tudo vem na hora certa, que a gente não deve desistir nunca, mesmo quando as chances parecem não existir, mesmo quando tudo parece não ter mais solução, sempre há uma saída, sempre!
Não vou deixar de acompanhar corridas caso se vá, eu comecei sem ti, e sem ti, bem, não queria terminar mas irei levar como puder. Não te ver sorrir ou dar o primeiro gole no champanhe antes de começa aquela festa toda.
Não ter com quem brigar e te defender, te colocar no teu lugar quando comparado a outros, em jogar na cara com muito prazer e orgulho que tu é um campeão, que tu é um dos melhores, que tu fez uma corrida inacreditável em 2005, que tu salvou a minha vida quando eu mais precisava, tu me fez ser quem eu quero ser. É por ti que eu quero crescer e chegar onde tanto desejo, é por causa tua que tenho sonhos e planos, é por causa tua que tenho um futuro pra traçar e fazer acontecer.
Eu não vou desistir caso tu desista. Eu vou continuar e terminar o que eu pretendo. Tu atingiu o teu objetivo, ser campeão, e eu também pretendo atingir o meu. Se tu for, lembre-se que existem milhares de pessoas que de alguma maneira são gratas por tu ter feito algo por elas.
E se for, jamais irei te esquecer, jamais deixarei de pensar em ti e tentar adivinhar o que está fazendo, se está feliz e se esta sorrindo. Apenas continue salvando vidas e mostrando o caminho para outras pessoas.



2 comentários:

  1. Lindo Marília! Não há nada a acrescentar... Amei, do início ao fim!!! Obrigada por estas palavras e por me fazer sentir menos sozinha.

    bjs querida!!!

    Ludy

    ResponderExcluir
  2. Oi Marília! Adorei esse texto, adorei mesmo. Cada palavra foi como se eu tivesse escrito. E como disse a Ludy, não há nada a acrescentar. Supremo!

    Abraços!^^

    ResponderExcluir