quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Raikkonen diz que pode abandonar a Fórmula 1 no ano que vem

Kimi Raikkonen disse que ainda irá se decidir sobre permanecer na Fórmula 1 na temporada 2010 após a Ferrari ter confirmado Fernando Alonso como seu substituto para o ano que vem. Embora acredita-se que o campeão mundial de 2007 esteja próximo de voltar para a McLaren, o conhecido “homem de gelo” não sabe se deseja permanecer na categoria.

“Até agora eu não conversei muito sobre o que eu vou fazer em seguida, já que eu ainda tenho tempo para tomar minha decisão”, disse Raikkonen. “No momento, eu ainda não decidi se eu vou continuar correndo ou não. Eu tinha um contrato para o ano que vem, mas agora eu não tenho mais e isso muda as coisas. Então talvez eu corra, talvez não”.

O finlandês também não descartou a hipótese de mudar-se para o Campeonato Mundial de Rali (WRC). “Sim, há uma chance de eu fazer isso, mas é mais provável que eu continue na F-1. Com certeza eu irei decidir antes do início do ano que vem. Se eu decidir ficar na F-1, eu não irei para qualquer uma das equipes pequenas”, concluiu.

Abaixo segue um video pedindo para que Kimi não se retire da F1. Dica, a música faz diferença!





Nenhum comentário:

Postar um comentário