sábado, 17 de outubro de 2009

Noticias do Dia

Fico devendo um parabéns pro nosso Gelo. Eu to podre de sono e não vejo a hora de cair na cama. Dormi em algum horário do treino, não aguentava mais aquele chove e só molha hahahaha. Queria comentar o treino, mas uma frase acredito eu, será o suficiente: Magnum e Coca-cola!
Vamos para as noticias:
McLaren divulgará dupla de pilotos somente ao final da temporada
Fonte: F-1 na Web - Lucas Martins

O chefe da McLaren, Martin Whitmarsh, disse que provavelmente sua equipe não definirá o companheiro de Lewis Hamilton até que a atual temporada esteja finalizada. Com o futuro de Heikki Kovalainen sob dúvida, rumores apontam Kimi Raikkonen como o favorito a assumir o segundo carro da escuderia inglesa no ano que vem.

“Nós temos dois jovens e ambiciosos pilotos em nossa equipe, Lewis é um deles, nós vamos nos concentrar em fazer nosso melhor trabalho aqui e em Abu Dhabi, tentando vencer algumas corridas e aproveitando ao máximo”, disse o inglês. “Nós iremos planejar o futuro e quando tivermos algo para anunciar nós iremos fazê-lo”.

“Nós estamos realmente nos concentrando em voltar a Woking, onde estamos desenvolvendo um carro completamente novo, com um programa agressivo de engenharia. Planejamos começar a próxima temporada mais competitivos do que começamos essa. Esta é a prioridade e enquanto isso nós iremos nos concentrar nas próximas duas corridas”, conclui
Webber comenta rumores de Raikkonen na Red Bull em 2010
Fonte: F-1 na Web - Flávio Augusto

Mesmo depois de negadoNegritos, os rumores acerca de uma possível transferência de Kimi Raikkonen para a Red Bull em 2010 voltaram à tona em Interlagos.

Atual companheiro de Sebastian Vettel na escuderia austríaca e com contrato assinado para a próxima temporada, Mark Webber falou abertamente sobre as especulações.

“A Red Bull estaria em perfeita forma para ele”, disse o veterano australiano. Estou confiante de que os contratos têm sido resolvidos e se as coisas mudarem, então eles mudam. É normal haver um pouco de jogos e diversão na F-1”, completou.
Comentário de Kimi após o treino Classificatório
5º Kimi Raikkonen - Ferrari
“Com os pneus intermediários o carro não é tão fácil de pilotar quanto com os pneus para a chuva. Se a pista permanecesse totalmente molhada talvez nós estivéssemos em uma melhor posição. Esperamos ser capazes de lutar pelo pódio amanhã. Sabemos que o carro está com falta de aderência, mas eu estou feliz porque é uma boa posição”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário