quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Noticias do Dia!

Antes que me perguntem, não vou fazer nada em especial pro aniversário do Kimi, talvez, no dia, eu faça algum texto ou alguma coisa. Eu apenas estou preparando um álbum no meu orkut. Nada de muito significativo.
Agora, vamos pras fofoquinhas!
Alonso minimiza afirmação de Massa: "Não tenho nada a ver com isso''
Era mais do que esperado que Fernando Alonso não polemizasse em torno da afirmação de Felipe Massa, feita ontem durante um almoço em São Paulo, de que o espanhol tinha pleno conhecimento da armação do GP de Cingapura do ano passado — e assegurado enfaticamente pelo brasileiro. A resposta seguiu o mesmo tom em inglês, francês e espanhol: "Não tenho nada que ver com isso."
"Não tem como ele não saber", "lógico que ele sabia" e "certeza absoluta" deixaram mais do que claro do que Massa queria dizer. Tanto que a Ferrari fez correndinho um esclarecimento tentando minimizar o que o brasileiro havia dito, dando aí muito mais valor à questão. E mesmo assim, Alonso ponderou. Preferiu sair pela tangente.
"Nunca se sabe o que é verdade e o que não é do que se lê nas manchetes, então não dá para tirar nenhuma conclusão no que é escrito ou falado", colocou Alonso, o tranquilo. "O Conselho Mundial e a FIA deixaram bem claro que eu não tinha nada a ver, portanto não creio que haja alguma dúvida por parte de alguém", soltou.
Raikkonen, sobre Ferrari: "Se não me queriam, não tinha sentido ficar.
Kimi Raikkonen não parece ter ficado incomodado com a rescisão de seu contrato com a Ferrari - o piloto vai ser substituído por Fernando Alonso em 2010. Na entrevista coletiva da Shell, realizada nesta quinta-feira (15), o finlandês deixou claro que não guarda ressentimentos da equipe italiana, mas afirmou que não havia mais sentido algum em continuar num time que não o queria mais.
“Eles me ligaram pouco antes do anúncio oficial, mas eu sabia que era uma decisão que já havia sido tomada”, afirmou Raikkonen ao Grande Prêmio na coletiva, dando de ombros em seguida. “Na verdade, para mim não fez nenhuma diferença ficar sabendo disso antes ou depois de todo mundo. Eu obtive o que queria deles, mas se eles não me queriam mais, não tinha sentido ficar”, declarou.
Ainda com o futuro incerto na categoria, Kimi disse que não tem nenhum plano para a próxima temporada. No entanto, ressaltou que quer ter condições de vencer. “Só espero correr com um carro competitivo no ano que vem e lutar por vitórias.”
O nórdico mostrou realismo ao falar sobre as chances da Ferrari no GP do Brasil, que acontece neste domingo. Como a previsão é de chuva, Raikkonen afirmou que a equipe vai encontrar dificuldades com a pista molhada. "Tudo depende do que vai acontecer e do comportamento dos outros times, mas acho que vai ser bem difícil."
No fim da coletiva, Raikkonen, no seu estilo “tô nem aí”, comentou o caso Cingapura 2008. “Eu não vou falar nada de nada”, encerrou.
-
Fonte: Grande Premio
Segue um video que vi no FKR. Adorei o sotaque do Fisico, e a 'animaçao' do Kimi.

3 comentários:

  1. Esse comercial ficou demais!
    Kimi naum é um excelente ator, mais é lindo!
    Entaum, pouco importa!

    ResponderExcluir
  2. Hoje o Fernando e o Massa fizeram poses para as lentes.
    Massa sabe que em 2010 o bicho vai pegar para ele.
    Ser companheiro de Fernado e enfrentar o emprensa espanhola, não vai ser nada fácil.

    ResponderExcluir
  3. Polenta, hoje é niver do Kimi, tem post especial no meu blog.
    Dá uma olhada

    ResponderExcluir