sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Noticias de Abu Dhabi e outras coisinhas!

Eu ando numa maleza. Esse calor de 87 graus não é facil. Peço desculpas de novo pelo atraso, e vou tentar deixar em dia essa coisa!


Assim ficou o treino livre 2 de hoje:

O site oficial da Ferrari publicou uma nota onde o presidente da Scuderia de Maranello,Luca di Montezemolo agradece ao Räikkönen pelos últimos três anos na equipe:

Yas Marine, 29 de outubro de 2009 - O primeiro Grande Prêmio de Abu Dhabi é também o último GP em vermelho para Kimi Raikkonen, que vai deixar a Scuderia depois de três anos de sucesso. Antes da corrida o presidente Montezemolo queria agradecer o finlandês por sua contribuição durante a sua permanência na equipe. "Kimi entrou para a história da Scuderia, ganhando um título do mundial em seu primeiro ano com a Ferrari e ele contribuiu decisivamente para conquistar dois títulos no Campeonato Mundial de Construtores em 2008 e 2008", disse Montezemolo. "Ele sempre foi um cara honesto, transparente e leal e sempre vamos lembrar dele com alegria. Eu estou contente que eu posso estar aqui com ele e com a equipe, pela ocasião do seu último GP neste ano particularmente difícil. Vamos torcer para que possamos conseguir um bom resultado. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário