sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Hamilton surpreso com comentário de Massa sobre o título de 2008

Nesta sexta-feira, Lewis Hamilton, disse que ficou surpreso com os questionamentos de Felipe Massa sobre o resultado do campeonato mundial de 2008. Embora a dupla tenha brigado até a última curva, Massa, em entrevista a Rede Globo, disse que foi “roubado”, já que a corrida em que Nelsinho Piquet bateu de propósito não foi anulada.

O piloto brasileiro perdeu a temporada 2008 apenas por um ponto, e Hamilton havia somado cinco pontos em Cingapura, ou seja, se a corrida fosse anulada, o piloto da Ferrari ficaria com o título. “Este é meu título e eu não me importo com o que as pessoas falam. Estou surpreso porque tivemos uma luta justa durante a temporada”, afirmou Hamilton.

Stefano Domenicali, chefe da Ferrari, comentou o caso: “Não há autoridade que possa anular o resultado de um esporte um ano depois”. Massa que ainda se recupera em São Paulo, também falou sobre seu novo companheiro de time, Fernando Alonso, e negou qualquer rivalidade fora das pistas.

“Ele é um grande piloto, assim como eram os meus dois últimos companheiros de equipe, Kimi (Raikkonen) e Michael (Schumacher). Eu estou calmo, hoje a Ferrari é um time muito capaz de trabalhar com dois pilotos. Você sabe que na Ferrari sempre estará um bom piloto ao seu lado”, concluiu Massa
Fonte: F1 na Web

Um comentário:

  1. Concordo com o Hamilton. Não deve ser anulada a prova pq não foi o HAMILTON que ''roubou'', foram terceiros. E a anulação da mesma, puniria alguem que não fez nada.

    O massa pode dizer que sempre terá um bom piloto como companheiro. Os companheiros dele já não podem dizer o mesmo. xD

    ResponderExcluir