domingo, 18 de outubro de 2009

GP Brasil

Antes de tudo, quero deixar o video que foi passado hoje pela manhã no Esporte Espetacular. Achei tão fofinho. É da Nicole Szhuwohuie com o Lewis.



Ok, vamos para o GP.

- Totalmente ri-di-cu-lo aquele 'secar o Button'. Gente, cade o profissionalismo? Não era o Galvão ontem na transmição do treino, puxando a orelha do engenheiro da Williams por estar fazendo uma gracinha, dizendo que ele era um profissional e que a imagem dele estava sendo passada para o mundo inteiro? Deixo que vocês reflitam sobre isso.

- Quando o cara não nasce pra ser campeão, não adianta. Rubinho tava com a corrida ganha, ali, era só andar e não errar. Mas não né. O cara não tem a estrelinha sobre a cabeça então, se eu fosse ele, largaria a Formula 1. Ficar pra que? Pra passar mais vergonha? Imagina as piadinhas que devem estar fazendo e que ainda serão feitas.

- O que era o Trulli? Eu jurei que ia rola um boxe ali. A única vez que eu vi uma cena assim, foi o Kimi empurrando o fiscal em algum Grande Prêmio que o carro prateado deu problemas. Sério, ele segurando o Sutil pelo braço de uma forma nada sutil - riam por favor!

- Derreteram o Gelo! Foi a primeira coisa que eu pensei quando eu vi ele passar por cima do combustivel. A McLaren vai pagar uma multinha pelo descuido.

- Vettel? Nem vi.

- Parabéns pro campeão. Jenson mereceu. Eu era indiferente em relaçao a quem ganhasse o camepeonato, mas eu me lembro de uma corrida em 2000, GP do Brasil se não me engano, que ele fez uma confusão. Acho que o piloto que se torna campeão tira um peso das costas, todos que chegam ate o auge do automobilismo, no caso, a F1, sonham em ter um caneco. E Jenson já tem um. E eu estou tão orgulhosa de mim mesma, em 11 anos de F1 vi 6 pilotos diferentes ganharem campeonatos mundiais: Hakkinen, Schumacher, Alonso, Raikkonen, Hamilton e Button.

- Ultima parada, GP de Abu Dhabi (?). E lá se vai mais um mundial.

2 comentários:

  1. Naum conseguiram derreter o gelo!!!!!
    Com todas as dificuldades, com o olho ardendo, ainda consegue terminar em 6°! Isso é q é piloto de verdade! Koabayashi arrasou, ein? XD!
    Será q ele pegou uma vaguinha na Toyota?
    Graças a deus foi só um susto e o Kimi saiu sem nenhum arrasão!
    Como disse meu pai: NÃO ADIANTA BOTAR FÉ NO RUBINHO! BJS!!!

    ResponderExcluir
  2. E lá se vai um mundial... Ruisinho!!!

    Vou tentar rir, viu? HEHE
    Button precisa de uma aula de canto, aquele We are champion, hum...

    ResponderExcluir