quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Empresário de Raikkonen garante negociações com outras equipes

Steve Robertson, empresário do piloto Kimi Raikkonen, confirmou o interesse da McLaren em assinar com o finlandês para a temporada 2010. “Muitos times estão interessados em Kimi e nós estamos conversando com eles. A McLaren é uma das opções”, disse Robertson.

Em Suzuka para a disputa do GP do Japão, Raikkonen deixou claro seus planos para o futuro. “Eu não vou para qualquer uma das equipes pequenas. Meu único objetivo é ter a chance de ir para uma equipe que possa lutar pelo campeonato. De outra maneira, não há outra razão para eu continuar na F-1”.



Fonte: F1 na Web
-
Tchê, o Kimi não pode sair. Quem é que vai comer Magnum com Coca-Cola quando tudo estiver um caos, e dizer :'' Vamos ver o que acontece''?!

3 comentários:

  1. Oi Marília!? Adorei seu blog cor-de-rosa!!! E cheio de Kimi!!! hehehe... Já está devidamente adicionada lá no Octeto!

    Icekisses

    Ludy

    ResponderExcluir
  2. Oi Marília! Não sei se vc se recorda mas sou a Manu do orkut. Mandei algumas vezes fotos p/ vc, do Kimi. Add seu blog nos meus favoritos. Ficou muito legal viu?
    Abraço para vc!^^

    ResponderExcluir
  3. Eu devi um comentário sobre o post... Quem vai comer Magnum com Coca-Cola quando tudo estiver um caos, e dizer :'' Vamos ver o que acontece''?!

    É o que me perguntei a semana toda. E o q vai ser dos meus fins de semana tbm...

    Grande abraço e estarei "borboletando" aqui sempre q puder!^^

    ResponderExcluir