terça-feira, 29 de setembro de 2009

Ok, vamos ao trabalho: Acho que todos estão cansados da ladainha de Cingapura, certo? Bem, eu apenas tenho uma pergunta e se alguem poder me responder, eu iria agradecer muito.

Fernandito não foi punido porquê? Tudo bem que ele é bonitinho e tudo mais, beleza ajuda (Flávio, fique sexy ok?) mas ele não sofreu nada, ao contrário, tem um contrato com a Ferrari.

Ah, a Ferrari. Para quem se lembra do escândalo de 2007, Alonso entregou o dossiê que a McLaren tinha, com os dados do carro italiano. Alonso metido em tramoias mais uma vez. Curioso, contrataram o piloto que usava um 'carro cópia'...se é que me entenderam.







Pobre Massa...Nunca fui fã do piloto mas agora com a ida de Alonso para lá as coisas que vimos com Schumacher-Rubinho podem voltar a acontecer. Quais os motivos que me levaram a ter essa conclusão?

Para ser bem sincera, é agora que tenho essa visão. Alonso tem se mostrado um 'dick vigarista', e por mais que ele não tenha sido punido em 2007 no caso McLaren e agora, com Cingapura, tem o curriculo um tanto sujinho. A Ferrari, desde a epoca que venho acompanhando corridas (1998) tem feito muita coisa para dar tudo perfeito à Schumacher.

Quando Raikkonen entrou, haveria aquela duvida sobre o primeiro piloto e toda aquela ladainha. Com a saída de Jean Todt, a Ferrari vivenciou um caos! Desordem total, e erros que custaram o campeonato para Massa ano passado, e um carro que não anda, literalmente esse ano.

O que nos resta a esperar é o tão aguardado anuncio de Alonso para ano que vem, e o ano que vem, ver como a Ferrari e a F1 em si irá se comportar. Será que mais babados estarão por vir? Vamos aguardar.

Um comentário:

  1. Parece que tivemos a mesma ideia da foto do Fernando.rsrsr
    usei essa para fazer anuncio da contratação dele
    para ferrri.
    Eu já te acompanho na doação de fotos no Orkult.
    Parabéns

    ResponderExcluir