segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Apresentação

Então, faz anos, sim anos, que eu tenho ensaiado para criar um blog sobre aquilo que mais amo, Formula 1. Então antes de começar a largar minhas farpas e minhas 'glórias', nada melhor do que uma apresentação da criança que está por trás desse computador.

Me chamo Maríla, tenho 20 anos, moro no Rio Grande do Sul. Faço faculdade de Engenharia Mecânica na UNISC, em Santa Cruz, e viajo duas horas alguns dias da semana para assisitir as aulas. Tenho planos de passar em 2010 na faculdade daqui, UFSM, sim, federal ;).

Acompanho corridas, ou melhor, F1 desde 1998. Vi o acidente de Schumacher, os titulos de Hakkinen, os 89274525 de Michael, Alonso e Raikkonen crescerem. Esse último, ah esse último que me dá tanto orgulho e vontade de ser Engenheira quando 'crescer'. Acho que todos nós precisamos de um incentivo certo? Ele é o meu. Atual pilot da Ferrari, desmerecedora total do seu talento, mas isso é assunto para as próximas postagens, assim como o babado de Cingapura, quem é que não sabe?

Assim que poder, vou atualizando com notícias e o principal, minha opinião. Não escrevo muito bem, mas, quando se trata de F1, algo toma conta de mim e acabo calando a boca de muita gente.
Tá, chega de me gabar, acho que tá bom de mais para uma apresentaçao!

Nenhum comentário:

Postar um comentário