segunda-feira, 2 de novembro de 2009

>> Domenicali garante que Ferrari não podia mais evoluir carro de 2009: "Nosso carro foi construído com uma base que não será competitiva em 2010. E, por isso, tomamos a decisão de interromper seu desenvolvimento. Como acontece com tudo, só o tempo vai dizer se tomamos a decisão correta"

>> 12º, Raikkonen admite que Ferrari nunca lutou de fato por vitórias: “Sabíamos que não teríamos um carro competitivo aqui”, admitiu Raikkonen. “Nós fizemos o máximo que podíamos com este pacote. É uma pena terminar o meu ciclo na Ferrari com este resultado, mas nunca estivemos em posição de lutar por vitórias este ano.No início, a pista estava um pouco escorregadia, o que me custou uma posição para [Kamui] Kobayashi. Então, quando as Brawn voltaram na minha frente após o primeiro pit-stop, os pontos se tornaram impossíveis.”

>> Barrichello revela que foi procurado pela McLaren durante GP do Brasil: “Fui contatado por um jornalista inglês me perguntando se eu tinha contrato para 2010 porque tinha um time querendo os meus serviços. Quis saber que time era esse, mas ele só me falou que era inglês e que não era um time novo. Só podia ser McLaren ou Williams.Com a McLaren, cheguei a falar, mas foi mais para a frente. No GP do Brasil, exatamente. Uma grande equipe sempre a ser considerada, mas meu contrato com a Williams já estava assinado. E bem assinado”

Um comentário:

  1. Entaum nem vem reclamar se perdeu a 3° posição no mundial...
    Oo McLaren procurando Rubinho?
    Essa decisão da Ferrari custou cara para o Kimi q mesmo assim consigou pódios e uma vitória.
    Assim como o Robertson disse: O Kimi fez milagre com um carro de "museu".

    A Ferrari marcava pontos com apenas 1 piloto e ainda quase ficou em 3°...
    Bjs!

    ResponderExcluir