sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Para Whitmarsh, Raikkonen vai estar "mais comprometido" em bater Ferrari


A opção da Ferrari em dispensar Kimi Raikkonen em prol de Fernando Alonso vai estimular ainda mais o finlandês a bater os carros da equipe de Maranello. Pelo menos esta é a visão de Martin Whitmarsh, chefe da McLaren – coincidentemente, uma das equipes especuladas como possíveis destinos de Raikkonen em 2010.
"Kimi é rápido e comprometido”, disse Whitmarsh nesta quinta-feira (8). “Conhecendo ele, acho que Raikkonen estará mais comprometido ainda em bater a Ferrari no futuro", comentou.
"Todos esses são atrativos nele. Kimi não é político: o que você vê, é o que ele é. E em cima de tudo sabemos que é um piloto vencedor. Acho que ele tem sido subestimado tecnicamente. Trata-se de um piloto muito bom, e eu acho que ele se encaixaria bem no nosso time, se nós optarmos por este caminho", destacou.
No entanto, contra a transferência de Kimi para o time de Woking pesa o fato de Lewis Hamilton exigir prioridade nos trabalhos. Se o nórdico for mesmo para a McLaren, terá de dividir os boxes com o atual campeão do mundo. Diante disso, Whitmarsh salientou o bom convívio de Hamilton e Heikki Kovalainen.
"Acho que nós estamos muito felizes neste momento com nossos pilotos porque eles estão abertos um ao outro e realmente se gostam", finalizou.


-


Fonte: Grande Prêmio



Mas isso é o que eu to torcendo. Ferrari toma uma surra do Kimi, pra ve o que colocaram fora. Eu nunca senti tanto repudio por algém como eu to sentindo por eles. Mas, como diz o famoso ditado 'tudo que vai, volta' vamos esperar. Vai voltar, ah vai!


Nenhum comentário:

Postar um comentário